Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

GESTÃO EMANUEL PINHEIRO TEM SIM APOIO POPULAR - EMANUEL PINHEIRO SERÁ RECONHECIDO COMO O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE CUIABÁ, DESTACA ATUANTE ATIVISTA SOCIAL

 “Um prefeito trabalhador e tocador de obras”, assim que é reconhecido Emanuel Pinheiro diante dos trabalhos realizados em Cuiabá

“Um prefeito trabalhador e tocador de obras”, assim que é reconhecido Emanuel Pinheiro diante dos trabalhos realizados em Cuiabá



Diante dos moradores, o ativista social professor João Batista de Oliveira fez seu testemunho. “Emanuel Pinheiro é um prefeito atencioso que tem compromisso e fala a verdade, olho no olho, e que já deixa as suas marcas como o melhor gestor da cidade”.


Emanuel Pinheiro se destaca na articulação de viabilizar a vinda de grandes recursos para a capital “eis” que aparece Mauro Mendes versus Fábio Garcia que não tem autoridade política nenhuma para criticar o prefeito Emanuel Pinheiro.

A descortesia com Cuiabá tem sido a marca do Mauro Mendes e do seus secretariado, pela minha leitura da maneira como ele ataca o prefeito Emanuel Pinheiro, na verdade ele ataca é a população de Cuiabá. Emanuel Pinheiro está demonstrando ser um grande empreendedor, tocador de obras, administrador eficiente, afirmou o ativista.

Emanuel esta conseguindo realizar importantes obras que vão de encontro aos anseios da população. De acordo avaliação do ativista, o segredo para fazer do município um verdadeiro canteiro de obras é o respeito com o dinheiro público, valorizando e fazendo conta até dos centavos. "Mas, acima de tudo, comprometimento com a coisa pública e cortando gastos excessivos e cobrando resultado positivo assim tem sido a marca da gestão Emanuel Pinheiro, avaliou o ativista social João Batista.

O levantamento do Portal Vidas e Direitos Humanos que tem o reconhecimento nacional indicou que 67% dos moradores de Cuiabá aprova o governo de Emanuel Pinheiro.
 
“Um prefeito trabalhador e tocador de obras. São muitos investimentos que garantem melhor qualidade de vida e desenvolvimento para os cuiabanos”, afirma o ativista João Batista.

O segredo da boa performance de Emanuel Pinheiro, segundo João Batista, é simples: "Trabalho, só existe isso. Ele esta fazendo aquilo que a população quer. Emanuel vem mostrando à população que quer fazer, quer prestar serviços mesmo sofrente as severas perseguições por parte do governo do estado, afirmou o ativista".

Portal Vidas e Direitos Humanos
https://vidaedireitoshumanos.blogspot.com/
Ativista João Batista

0 comentários:

Postar um comentário