Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Rogério Varanda X Emanuel Pinheiro - CABIDE DE EMPREGOS Vereador ameaça entregar cargos na prefeitura e romper com Emanuel

   Rogério Varanda disse que está no legislativo para "matar ou morrer" pelo prefeito Emanuel Pinheiro e espera o mesmo do gestor

O vereador Rogério Varanda (MDB) ameaçou entregar os cargos que possui na prefeitura de Cuiabá se o prefeito não "respeitar" a base aliada. A declaração foi feita nesta terça-feira (22) durante sessão na Câmara de Cuiabá.

Em fevereiro deste ano, uma filha do vereador Rogério Varanda foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil. A nomeação ocorreu logo depois que ele foi empossado no cargo, após a saída de Juca do Guaraná Filho (MDB), que assumiu cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Se sentindo esquecido pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Varanda reclamou do prefeito por marcar eventos da prefeitura nos dias e horários das sessões da Câmara, o que desprestigiaria vereadores que gostam de estar presentes em inauguração de obras para colocarem "assinaturas" nas realizações do executivo.

“Quero dizer o seguinte, prefeito, respeite os vereadores que te apoiam nessa Casa [gritos dos vereadores da base]. Nós estamos aqui para matar e morrer do seu lado [Emanuel]. Queremos que nos trate da mesma forma também.

Leia mais:

Declaração capacitista de Emanuel Pinheiro causa reação na Câmara

O “conflito das agendas” tem impedido os parlamentares da base de participarem das últimas solenidades do chefe do Palácio Alencastro, como foi com a assinatura das obras para o Mercado Miguel Sutil, na manhã da última quinta-feira (17).

“Estou com você, gosto do seu trabalho, mas a falta de respeito e a decepção pode mudar muita coisa na vida dos vereadores que te apoiam dentro desta casa. [...]. Então, eu quero respeito aos vereadores aqui da base. É muito importante para nós. Não quero ter que falar isso. Da próxima vez, eu estarei usando essa tribuna para entregar os cargos que tenho junto à prefeitura e passarei a ser um vereador independente nesta casa. Pode ter certeza disso”, afirmou o vereador.

Quer receber notícias no seu c

0 comentários:

Postar um comentário